Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Gira Discos

22:00 24:00

Atual

Gira Discos

22:00 24:00


Futebolistas da “Brasil Soccer Academy” com residência assaltada em Ovar

Escrito por em 04/01/2022

A residência dos futebolistas brasileiros agenciados pela “Brasil Soccer Academy”, em Ovar, foi tomada por um grupo de assaltantes na madrugada de segunda-feira. Quem o confirma é a própria agência, em comunicado, falando mesmo de uma «tentativa de homicídio» aos atletas, embora confirmando que não há vítimas a registar pelo facto dos visados terem conseguido fugir.

«Uma quadrilha, composta por meliantes locais, já conhecidos pelas autoridades, entrou na casa. Armados com facas, barras de ferro e outros tipos de armas brancas, atentaram contra a vida dos que estavam no local, sob gritos de “vão morrer Brasileiros”, “macacos”, entre outros insultos.»

A Brasil Soccer Academy aponta o dedo a adeptos da Ovarense, alegando que os mesmos pertencem a uma minoria que já está identificada por actos de racismo, xenofobia e violência. O caso está, no entanto, a ser já investigado pela PSP de Ovar.

No comunicado referido pode também ler-se uma palavra de apreço à AD Ovarense e à sua direção, «que estiveram ao lado» da agência neste momento conturbado. «Essa minoria não representa a instituição, muito menos são adeptos, são marginais e bandidos, que mancham a história e a glória centenária deste clube.»

Recorde-se que a Brasil Soccer Academy é a responsável pela carreira futebolística de vários atletas a jogar, atualmente, nos palcos da Associação de Futebol de Aveiro, incluíndo a AD Ovarense (Hudson Gonçalves). A agência detém os direitos dos jogadores e intermedia as suas carreiras nas negociações com os emblemas que usufruem das suas capacidades desportivas.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *