Homem que abusou sexualmente de enteada durante 7 anos foi detido pela Polícia Judiciária
Escrito por AVfm em 26/05/2022
Inspetores do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária (PJ) identificaram e detiveram um homem com 49 anos de idade, empregado de restauração, por suspeitas de abusar sexualmente de uma filha da companheira durante vários anos.
Segundo a investigação da PJ até ao momento, os indícios apontam para que os alegados abusos sexuais tenham começado quando a menina tinha apenas 6 anos de idade, tendo acontecido reiteradamente desde então. A agora adolescente, com 13 anos, revelou recentemente, em contexto escolar, o que acontecia quando ficava sozinha com o padrasto.
O homem, que vivia com a família da menina em Anadia, no distrito aveirense, aproveitava os momentos que ficava a sós com a vítima para a molestar, sujeitando-a a práticas sexuais de diversa índole.
O suspeito foi presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações diárias, proibição de contactos com a vítima e obrigação de saída da casa da família.
[give_form id=”81006″]