Ivete Sangalo não abrandou durante a quarentena

Por em 03/06/2020

Ivete Sangalo, uma das maiores artistas brasileiras, aproveitou a quarentena para lançar vários vídeoclips e um deles foi o de “Coisa Linda”, com Whindersson Nunes, tema que faz parte do EP (extendend play) “O Mundo Vai”, lançado pela cantora brasileira no início deste ano.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria para as pessoas, o resultado ficou essa coisa linda” revelou a cantora sobre o famoso youtuber, comediante e artista brasileiro.

A produção do vídeoclip de “Coisa Linda”, foi realizada individualmente, a partir de casa de cada elemento. Posteriormente, com uma junção bastante rítmica, aparecem o Whindersson, a Ivete Sangalo, a sua banda e os bailarinos que pretendem contagiar de alegria todos os que o visualizarem.

Também no mesmo estilo de produção, a musa brasileira lançou mais dois temas no dia 10 de Maio. Um deles intitula-se “Me Liga” e conta com a parceria de Jão, um cantor e compositor brasileiro, tendo sido composto em 2019 por ele e pelo artista português Diogo Piçarra.

“… a deixei guardadinha no meu baú, até que Ivete me convidou para participar do EP dela e eu mandei (a canção) pra ela”, confidenciou Jão através de uma publicação nas suas redes sociais em que demonstrava o seu contentamento por este projeto.

O outro tema surgiu da parceria entre a cantora e o artista promissor brasileiro Vitão e chama-se “Na Janela”. Ao contrário do anterior que tinha um estilo mais de balada, este conta com um estilo mais contemporâneo e descontraído, R&B.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST