Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00


Joana Pereira da Silva apresenta livro “Peito Aberto” na FUSA – Academia de Música

Escrito por em 19/04/2024

Amanhã, dia 20 de abril, a autora Joana Pereira da Silva apresenta o seu primeiro livro de poesia “Peito Aberto”, no espaço da FUSA – Academia de Música de Ovar, pelas 17h30.
Editado pela Cordel d’Prata, o livro conta com ilustração de Miguel Castro e prefácio da Dra. Isabel Dias.

Peito Aberto” é o resultado da conjugação da criatividade da escritora com o seu estado de espírito e vivências. É uma viagem por amores e desamores, passando pela escrita sensual e os mantras positivos que nos fazem manter à tona num oceano de emoções.

Joana Pereira da Silva explica que esta obra é a transformação da dor em palavras de esperança, num livro que é um grito de uma mulher que teve de criar um plano de fuga para sair de casa com os 3 filhos menores, numa situação de sobrevivência.
Como a própria autora descreve:

Quando não escrevo,
O meu coração vai mirrando,
Como um balão que perde o ar
E fica apenas flácido.

Corações mirrados não fazem festas.

O livro “Peito Aberto” está disponível nas principais livrarias online do país, com destaque para a FNAC, Bertrand e WOOK.

Nascida em 1980 no Porto, foi em Ovar que cresceu e viveu até aos seus 26 anos, com a cidade vareira a assumir a sua “geografia emocional”. Joana Pereira da Silva formou-se em Arquitetura e fez especialização em Materiais, Reabilitação e Sustentabilidade. Foi formadora, coordenadora e gestora da formação da Ordem dos Arquitetos, foi empreendedora e desenhou muitos sonhos.
Ser mãe transformou-a numa mulher muito mais calma e capaz de se inspirar e apaixonar a cada dia. Escreve desde sempre. Em 2005, começou vários blogues, onde escrevia e era lida com regularidade.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *