Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


Marchas de São João da Ribeira apresentam-se com dois dias de Festa – 23 e 24 de junho

Escrito por em 12/06/2023

A Associação Cultural e Recreativa da Ribeira volta a celebrar as Marchas de São João, nos dias 23 e 24 de junho, na Ribeira, em Ovar. A organização decidiu subir a fasquia nesta edição, aumentando a romaria para dois dias de festa.

Na sexta-feira, dia 23 de junho, a animação musical será garantida por artistas e projetos da terra, nomeadamente Cátia Gonçalves & banda, o grupo Meu Pobre Rapaz e o Dj MARKLEI.

O dia seguinte será marcado pelas tradicionais Marchas Populares, protagonizadas pela Marcha de Desporto Sénior de Maceda, Marcha Vai Quem Quer de Estarreja, a Marcha D’Aldeia, a Marcha “As Ribeirinhas” e a Marcha Rancho da Ribeira. As Marchas de São João vão contar, mais uma vez, com a participação da lisboeta Marcha da Madragoa, com fortes ligações ao povo vareiro.

O serão de 24 de junho irá prosseguir ao som do natural ribeirinho Dj Rui Marques (Dj Residente no Azulejo bar).

Na festa sanjoanina não poderá faltar a boa mesa, com bares e tasquinhas à disposição, proporcionadas por várias coletividades da região, nomeadamente dos próprios grupos de marchas, do grupo de carnaval Marroquinos, da escola de samba Juventude Vareira, entre outros.

A organização convida, assim, toda a comunidade a visitar a Ribeira neste período de festa. A entrada é gratuita, estando asseguradas boas experiências gastronómicas e muita animação.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *