Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Horóscopos

11:10 11:15

Atual

Horóscopos

11:10 11:15


Moldavo em dificuldades resgatado do mar na praia da Torreira

Escrito por em 21/03/2022

No domingo, 20 de março, um homem natural da Moldávia ficou em dificuldades, depois de ter sido arrastado para o mar num agueiro, na praia da Torreira, no concelho vizinho da Murtosa.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi dado cerca das 16h15, dando nota de um homem que se encontrava em apuros no mar. Nesse seguimento, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, aos quais se juntaram operacionais do INEM, dos Bombeiros Voluntários da Murtosa e dos Bombeiros Voluntários de Estarreja.

Determinantes no salvamento acabaram por ser um profissional da Estação Salva-vidas de Aveiro, que embora de folga se encontrava no local, e um popular que o auxiliou. Entrando rapidamente na água, conseguiram resgatar a vítima, colocando-a a salvo numa zona rochosa junto ao paredão da praia.

O moldavo sofreu vários ferimentos nas pernas, assim como o popular que auxiliou no seu resgate. Os dois homens foram assistidos e estabilizados no local pelos profissionais do INEM e pelos bombeiros, sendo posteriormente transportados para uma unidade hospitalar.

O Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro tomou conta da ocorrência.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Correio da Manhã
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *