Mulher de 70 anos perdeu a vida na Avenida da Régua em Ovar
Escrito por AVfm em 23/11/2022
Durante a tarde de ontem, dia 22 de novembro, cerca das 16h10, decorreu um acidente rodoviário na Avenida da Régua. A colisão envolveu três veículos, tendo resultado na morte de uma condutora e em ferimentos noutras duas pessoas.
A vítima mortal foi Maria Soares, mais conhecida por “Milu”, membro da Escola de Samba Costa de Prata.
Com cerca de 70 anos de idade, Milu era ainda uma figura ativa que desfilava, auxiliava na confeção dos fatos e noutros trabalhos inerentes a um grupo de Carnaval.
A colisão terá acontecido num cruzamento na Avenida da Régua. Rapidamente terão chegado ao local os Bombeiros Voluntários de Ovar (BVO), com 9 operacionais e 3 viaturas, uma das quais de emergência médica pré-hospitalar (PEM); assim como a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira, que declarou o óbito de Maria Soares no local.
O seu corpo foi removido e transportado para o Instituto de Medicinal Legal de Aveiro.
Segundo os BVO, as restantes vítimas foram um homem e uma mulher, com 76 e 70 anos de idade respetivamente. As mesmas foram assistidas e estabilizadas no local, contudo só uma foi transportada pelos bombeiros para o Hospital S. Sebastião, uma vez que a outra se recusou a ser encaminhada para a tal unidade hospitalar.
No local, também se apresentaram agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação para investigar as causas do acidente rodoviário. O trânsito só terá voltado à normalidade após quatro horas da colisão.
[give_form id=”81006″]