Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Mulher encontrou o marido morto na sala da própria residência, no Brejo, em Ovar, durante a madrugada. Ferimentos levam PJ a investigar

Escrito por em 07/07/2022

Durante a madrugada de hoje, 7 de julho, uma mulher encontrou o seu marido morto, na sala de estar da residência do casal, localizada na zona do Brejo, em Ovar. A vítima, com 52 anos de idade, apresentava ferimentos na testa que, de acordo com a CNN Portugal, serão compatíveis com o disparo de uma arma de fogo.

Foi cerca das 4h40 que foi dado o alerta, com os meios de socorro a chegar rapidamente ao local. Não tendo sido bem sucedidas as manobras de reanimação, o óbito foi mesmo declarado de imediato no local.

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ovar tomaram conta da ocorrência, contudo os contornos do caso levaram a que a Polícia Judiciária (PJ) fosse acionada, estando a investigação quanto à possibilidade de homicídio a seu cargo.

Os inspetores estiveram no local durante grande parte da manhã, realizando perícias na habitação onde a tragédia teve lugar e recolhendo testemunhos de vizinhos e familiares, incluindo os pais da vítima mortal. A esposa terá encontrado o homem no chão da sala, com o buraco na cabeça, durante a madrugada. Afirmou não se ter apercebido de barulhos ou comportamentos estranhos antes disso. A adensar as dúvidas de todo o insólito, soma-se a constatação de que a habitação não apresentava nenhum sinal de arrombamento, seja em portas ou em janelas…

O corpo do homem foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal onde se procederá à autópsia, podendo os resultados da mesma ajudar a revelar a causa e as condições em que ocorreu a morte da vítima.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *