No Zoo Santo Inácio os aniversariantes só pagam metade

Por em 12/10/2020

O Zoo Santo Inácio anunciou uma campanha promocional para todos os que pretendam celebrar a data de aniversário rodeados pela natureza, no mais verde e maior zoológico do Norte do país.

A oferta é um desconto de 50% no bilhete de entrada a todos os aniversariantes que queiram conhecer os mais de 600 animais do Zoo no seu dia de aniversário. A campanha encontra-se em vigor até 31 de dezembro deste ano, é válida para todas as idades e é necessário apresentar o Cartão de Cidadão, não sendo acumulável com outras promoções.

Esta é uma forma de presentearmos os nossos visitantes e de proporcionarmos experiências que marquem datas especiais. Queremos que os mais pequenos venham descobrir o mundo animal e que os mais velhos aproveitem para relaxar nos mais de 15 hectares de ar puro que temos para oferecer

salienta Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio
O Zoo Santo Inácio

O Zoo encontra-se aberto desde 2000 em Avintes (Vila Nova de Gaia) e tem como principal objetivo aproximar a comunidade da Natureza e da Vida Selvagem, alertando para a necessidade da conservação da Fauna e da Flora em todo o mundo.

Passado 4 anos tornou-se membro da Associação Europeia de Zoos e Aquários (EAZA) e em 2006 foi fundador da Associação Portuguesa de Zoos e Aquários (APZA). Atualmente, é um dos poucos Zoos Nacionais que, em parceira com a EAZA, participa em Programas Europeus de Preservação de Espécies Ameaçadas de Extinção (EEP). No ano de 2014, o Zoo Santo Inácio passou a integrar o Grupo Thoiry.

O Zoo Santo Inácio alberga cerca de 600 animais de 200 espécies, tendo já favorecido o nascimento de mais de 150 crias integradas nos programas de Preservação EEP.

A proteção da vida selvagem e o bem-estar dos animais são a principal preocupação do Zoo Santo Inácio. Todas as espécies acolhidas pelo Zoo habitam em verdes e amplos ambientes, concebidos de forma a recriar os habitats de origem, proporcionando-lhes as melhores condições de conforto para que se possam manter saudáveis, preservando os seus instintos.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST