Ovarense: novidades no plantel da equipa feminina de futebol

Por em 23/07/2020

Continuando na próxima época desportiva a competir no escalão maior do futebol feminino, a Associação Desportiva Ovarense Futebol começou aos poucos a revelar as atletas que vão integrar a sua equipa principal.

Renovações como a carismática capitã Betinha, Belinha, Sara Oliveira, Mariana Soares, Juliana Costa, Jordana e Joana Ferreira são notícias que mostram que as alvi-negras irão a jogo com uma turma com coluna vertebral de continuidade, dando alguma tranquilidade aos adeptos.

No capítulo das contratações, Jéssica Carmo chega ao Marques da Silva vinda do AC Cucujães, onde jogava na II Divisão.

Já Daniela Pereira, que transitou do Atlético Ouriense para vestir de preto e branco, chega para reforçar a defesa.

Patrícia Teixeira, que deixou o calor algarvio após 6 épocas (Guia Futebol Clube) para rumar a norte, será mais uma peça útil no ataque das vareiras.

Também uma cara já conhecida dos adeptos alvi-negros está de volta. Susana Silva, que representou o futebol feminino vareiro na época 2015/2016, traz consigo todo o potencial que lhe é conhecido, regressando ao escalão máximo do futebol feminino.

Relativamente à equipa técnica, o treinador principal renovou para a época que está a chegar. Assim, Sérgio Barreto continuará a liderar os destinos da equipa feminina.

A Direção do Clube aproveita também esta fase para relançar a campanha de angariação de sócios. Sob o lema “Sou de Ovar, sou Ovarense!“, são oferecidas várias vantagens a todos aqueles que tenham o cartão alvi-negro com as quotas em dia!


Foto: Direitos Reservados
Texto:
Rita Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST