Ovarense: novidades no plantel da equipa masculina de futebol

Por em 23/07/2020

A Associação Desportiva Ovarense Futebol vai revelando aos poucos os atletas que vão integrar a sua principal equipa masculina na próxima época desportiva.

Renovações como o muito acarinhado capitão Tiago Barroqueiro, Marmelo, Diogo Ventura, Renato Tavares, Fábio Pereira, Fábio Novo, Bruninho e Diogo Estevão, dão alguma garantia aos adeptos de que a equipa vai continuar a receber o contributo de alguns dos jogadores que tanto têm dado ao emblema vareiro que envergam ao peito.

No capítulo das contratações, vindo do Avanca onde jogou várias épocas, chega ao Clube Márcio Reis, lateral direito, para concorrer com o virtuosismo de Bruninho, que foi titular pela Ovarense em quase todos os jogos da época passada.

Também João Santos, a última contratação conhecida do Clube vareiro, transitou do São João de Ver, onde foi uma aposta frequente do seu antigo treinador.

Não confirmada oficialmente, mas adiantada por muitos; haverá a possibilidade de Roger, também ele jogador do São João de Ver, poder vir a integrar o plantel alvi-negro na próxima época… e tantas vezes se diz que onde há fumo há fogo…

No que respeita à equipa técnica, os treinadores renovaram para a época que se avizinha. Assim, Tiago Leite continuará a liderar a turma sénior masculina, com Ricardo Oliveira como seu adjunto.

A Direção do Clube aproveita também esta fase para relançar a campanha de angariação de sócios. Sob o lema “Sou de Ovar, sou Ovarense!“, são oferecidas várias vantagens a todos aqueles que tenham o cartão alvi-negro com as quotas em dia!


Foto: Direitos Reservados
Texto:
Rita Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST