PSP apreende mais artigos contrafeitos em Espinho e Aveiro

Por em 02/09/2020

Espinho – Feira Semanal

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Espinho, apreenderam, a 31 de Agosto, pelas 10h30, na Feira Semanal, cerca de 240 cintos.

No âmbito de uma operação de fiscalização à venda ambulante, os artigos foram apreendidos por levantarem suspeita de contrafação, já que apresentavam má qualidade na estampagem e no próprio material usado para o seu fabrico.

Juntamente com os cintos, que se encontravam expostos para venda ao público numa bancada improvisada, foram também apreendidos, como medida cautelar, 1 alicate de furos e 1 walkie-talkie.

Aveiro – Feira dos 28

Já em Aveiro, na Feira dos 28, realizada a 28 de Agosto, a Polícia de Segurança Pública local identificou um homem por venda de artigos contrafeitos.

No âmbito de uma ação de fiscalização à atividade dos comerciantes da feira mensal, os agentes da autoridade, por volta das 9h30, constataram que um homem de 34 anos, desempregado, tinha expostas, para venda, cerca de 52 t-shirts, de marcas de renome, aparentando ser contrafeitas, pelo que lhe foram apreendidas.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST