PSP de Espinho deteve homem e identificou grávida por tráfico de estupefacientes
Escrito por AVfm em 20/11/2020
Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no seguimento de uma investigação de suspeita de tráfico de estupefacientes, a decorrier na Esquadra de Investigação Criminal de Espinho desde o início do mês de novembro corrente, detiveram um homem de 34 anos, desempregado, em flagrante delito, no dia 17, cerca das 13h00.
O indivíduo colocou-se em fuga, a alta velocidade, após ter avistado os agentes da autoridade. Depois de desobedecer ao comando de paragem das autoridades, o suspeito acabou retido num cruzamento, com várias viaturas paradas no sinal vermelho do semáforo ali existente, tendo sido assim intercetado.
Ao suspeito foram apreendidos:
- 5 doses de heroína e 4 de cocaína,
- 3 telemóveis e o veículo automóvel em que circulava, como medida cautelar,
- cerca de 400 Euros, por suspeita de proveniência ilícita.
Dentro da mesma viatura, viajava uma jovem, de 18 anos, grávida, que foi constituída arguida. A mulher foi sujeita a Termo de Identidade e Residência e notificada para se apresentar no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Espinho, no dia seguinte, pelas 10h00.
O indivíduo permaneceu no quarto de detenção, a fim de ser apresentado no mesmo dia, hora e estabelecimento judicial, para conhecer as medidas de coação a que será sujeito.