PSP de Ovar deteve arguido em processo de violência doméstica e apreendeu-lhe várias armas
Escrito por AVfm em 23/04/2021
Durante o dia de ontem, 22 de abril, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ovar executaram um Mandado de Detenção e Condução, detendo um homem, de 39 anos, que foi conduzido a Tribunal, para ser presente a interrogatório judicial, na qualidade de arguido, no âmbito de um caso de violência doméstica.
Foram ainda cumpridos mais dois Mandados de Busca e Apreensão, um na residência do arguido e o outro na sua viatura. Daí, resultou a apreensão de duas armas de ar comprimido, uma arma de alarme e uma matraca (com dois cabos em madeira e uma corrente em metal).
Também nesse dia, agentes da PSP de Espinho detiveram uma mulher, de 33 anos, residente no concelho de Santo Tirso, por condução de um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.
Já em Santa Maria da Feira, agentes da mesma força policial detiveram um jovem, de 18 anos, residente nessa cidade, por condução de um motociclo sem habilitação legal para o efeito. O veículo foi também apreendido por se encontrar com a matrícula cancelada.