Quatro pessoas esfaqueadas em Maceda
Escrito por AVfm em 30/07/2020
Duas mulheres e dois homens, com idades entre os 25 e os 49 anos, vizinhos na Estrada Nova, em Maceda, envolveram-se em desacatos no dia 25 de julho. Acabaram feridos após a discussão subir de tom e ter chegado ao ponto de se esfaquearem.
As vítimas, que ficaram com ferimentos ligeiros, provocados pelas armas brancas, foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o Hospital de Santa Maria da Feira.
A Guarda Nacional Republicana deslocou para o local 12 operacionais e 6 veículos de Esmoriz, para além de uma equipa de intervenção rápida.
Pingback:
A filha do agressor Em 30/07/2020 em 19:47
nao sao 4 pessoas esfaqueadas! Foram 5 pessoas envolvidas … 3 pessoas entraram por infração em casa do vizinho e esfaqueram o senhor e a sua esposa! O que eu acho terrivel é ninguem ter sido preso! A pessoa que esfaqueou sendo ele da minha familia agiu de maneira violenta e prepositada… espero que justiça seja feita.
Pereira Em 30/07/2020 em 17:08
Isso é uma cubardia duas vítimas de esfaquiamento e um casal de 44 anos e outra de 49 mesmo forao esfaquiados as três pessoas que os esfaquiarao amiassarao que se o casal saísse de casa agora ia ser pior o casal estão com medo de sair a rua até ir au proprio patio onde os agressores avansarao o portão para irem dentro da casa do casal onde as três pessoas esfaquiarao o casal é mais uma coisa a muitas provas que condenado os agressores nas mãos estou triste do que esas pessoas fiserao au casal até o lesado não vai trabalhar com medo