Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Rapper vareiro “ISeeJohny” passou com distinção na pré-apresentação do seu EP, no decorrer do NOVO ’22

Escrito por em 25/10/2022

A Rádio AVfm promoveu, na Casa do Povo, entre os dias 5 e 8 de outubro, mais uma edição do “NOVO – Mostra da Nova Música Portuguesa“.

O evento de música, que decorreu no centro da Cidade de Ovar, manteve o propósito de reunir em palco novos projetos ou trabalhos de artistas nacionais, independentemente do seu género musical e/ou da sua origem.

Os quatro dias consecutivos de oferta musical alternativa foram marcados pela apresentação de novos trabalhos, até com algumas estreias, num formato intimista, a condizer com o espaço que convida a “espetáculos olhos nos olhos”.

A primeira noite do NOVO foi encerrada pelo rapper ISeeJohny, o universo artístico do jovem João Correia, natural do Furadouro.
O vareiro abriu o seu concerto com um dos seus últimos lançamentos, “Negócios da China”, seguindo-se um alinhamento onde desvendou temas novos que farão parte do novo EP a ser editado brevemente, a par de composições que marcaram o seu percurso musical, com novas roupagens.

ISeeJohny apresentou-se irreverente quanto baste, mostrando-se preparado para a promoção do EP que está para chegar. Sozinho em palco, distanciou-se do estilo freestyle que ainda lhe corre nas veias e que o levou em 2021 à final do concurso “Red Bull FrancaMente – Portugal”, a versão em língua portuguesa do “Red Bull Batalla“, formato original do maior evento e competição desse estilo de música urbana.

Reveja alguns momentos da atuação de ISeeJohny na primeira noite do NOVO:

« de 18 »

Assista ao tema “Gr€€n Days“, durante o concerto de ISeeJohny:

[give_form id=”81006″]


Vídeo: Rádio AVfm
Fotos: António Dias
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *