S. Vicente de Pereira surpreendido em casa pelo Alvarenga

Por em 14/10/2020

No domingo, 11 de Outubro, a Associação Recreativa e Cultural de S. Vicente de Pereira (ARCSVP) recebeu, no Campo Dr. Oliveira Santos, o Grupo Desportivo Santa Cruz de Alvarenga (GDSCA), de Arouca. O encontro, com início marcado às 15h00, teve como objetivo disputar a 5ª Jornada da Zona Norte da Divisão de Elite do Campeonato Distrital de Aveiro – Sabseg.

Num jogo onde os vicentinos alinharam sem Paulinho na baliza, devido a castigo, os visitantes souberam aproveitar algum do desnorte em campo que tem vindo a prejudicar a equipa dos corvos.

O Alvarenga inaugurou o marcador aos 26′ por Bruno Ribeiro. Sete minutos depois, aos 33, João Bastos aumentou a vantagem dos visitantes. Sem deixarem os vicentinos recuperar o fôlego, os arouquenses festejaram o tento de Milton Neri apenas 3′ depois…

0 x 3 ao intervalo era um resultado difícil de contrariar. Na etapa complementar, o Alvarenga manteve-se por cima na partida, impedindo o S. Vicente de Pereira de pensar numa remontada, já que nem sequer conseguiu reduzir a desvantagem.

A ARC S. Vicente de Pereira segue na tabela classificativa da Zona Norte em 7º lugar com 5 pontos. Com 5 jogos realizados, conta com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, tendo marcado 8 golos e sofrido 11 até à data.

A 6ª Jornada colocará a ARC S. Vicente de Pereira frente ao Clube de Futebol de União de Lamas (CFUL), a 18 de Outubro, pelas 15h00. O encontro terá lugar no Estádio Comendador Henrique Amorim.



Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva



Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST