S. Vicente Pereira fecha época de sonho com mais uma vitória

Por em 30/05/2019

A ARC S. Vicente Pereira fechou a sua (fantástica) época em casa. Fosse qual fosse o resultado do jogo contra a AD Argoncilhe, o mais importante seria a cerimónia final de entrega de faixas e taça aos novos campeões da 1ª Divisão Distrital.

No entanto, o Argoncilhe ainda tinha a esperança de, à última jornada, conseguir figurar no top cinco da divisão, mediante a conjugação de alguns resultados.

Com este cenário, o jogo acabou por ser um encontro bastante aberto e agradável para os que estiveram presente na bancada. As oportunidades de golo surgiram umas atrás das outras e para ambos os lados.

Os vicentinos adiantaram-se no marcador, na segunda parte, com um golo de Fred. No entanto, após algumas tentativas, o Argoncilhe chegou novamente à igualdade, empate esse que nem foi saboreado.

Logo no minuto seguinte, Fred conquistou uma falta no interior da área, para depois ser Nélson Amaral a embelezar a sua despedida com o último golo da partida, fechando o resultado final num 2-1.

Helder Ferreira foi o repórter da Rádio AVfm no local. Ouça as declarações dos técnicos:

  • Declarações ARC S. Vicente Pereira | Adriano Machado:
  • Decçarações AD Argoncilhe | Micael Amaral:

O S. Vicente Pereira fechou a época com a cereja no topo do bolo, com mais uma vitória e com a entrega das faixas e taça de campeões da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. Já ao Argoncilhe, restou-lhe contentar-se com o sétimo posto, mas deixou uma excelente última imagem no campeonato.

Segue-se um verão de preparativos para a época exigente que se avizinha, com os dirigentes e equipa técnica vicentina em trabalho para que se criem as condições necessárias para que o S. Vicente Pereira seja ainda mais competitivo no Campeonato SABSEG.


Fotos: Helder Ferreira
Texto: Helder Ferreira
Revisão: Pedro Silva
Áudio: Jaime Valente


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST