SC Esmoriz venceu o Paivense ao cair do pano

Por em 13/10/2020

No domingo, 11 de Outubro, o Sporting Clube de Esmoriz (SCE) disputou a 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol Sabseg, frente ao Sporting Clube Paivense (SCP). A partida teve início às 15h00, no Campo Municipal da Boavista.

Durante a primeira parte o marcador manteve-se intacto. Já na etapa complementar, foi o SC Esmoriz a estreá-lo, com um golo de Dany Pereira. Contudo, o Paivense foi rápido a igualar o resultado, com um tento apontado aos 69 minutos por Daniel Rodrigues.

Foi nos últimos instantes do desafio, já no prolongamento, que Luís Soares deu a vitória à equipa da Barrinha, com um golo validado aos 92 minutos.

Com esta vitória, o SC Esmoriz parte para a 6ª Jornada no 3º lugar da tabela classificativa da Zona Norte, somando 7 pontos, uma vez que em 5 jogos, conta com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Já marcou 6 golos e sofreu outros tantos.

No próximo domingo, dia 18 de Outubro, os Guerreiros da Barrinha vão defrontar o Canedo Futebol Clube (CFC), pelas 15h00. O encontro terá lugar no Estádio da Barrinha.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST