Shortcutz Ovar vai dar mais curtas-metragens à cidade na próxima Quinta-feira

Por em 09/10/2020

Shortcutz é um movimento urbano de curtas-metragens, idealizado pela LABZ – Associação Cultural para a Presença Sustentável das Artes nas Cidades. Em Ovar é acolhido pelo serviço de cultura da Câmara Municipal de Ovar.
Ainda em fase de desconfinamento da pandemia Covid-19, acontece quinzenalmente, à quinta-feira, até meados de Novembro.

A próxima sessão terá lugar na Escola de Artes e Ofícios de Ovar, no dia 15 de Outubro, pelas 22h00, apresentando mais 3 curtas-metragens a concurso. A entrada é gratuita e a sessão é adequada a Maiores de 16 anos.

Nestor” de João Gonzalez, “Úrsula” de Eduardo Brito, e “Há Alguém na Terra” de Francisca Magalhães, Joana Tato Borges e Maria Canela serão as curtas em exibição. Estas, serão apresentadas pelo respetivo realizador ou elemento da equipa de produção, num encontro com Tiago Alves. O público está convidado a votar nos filmes em competição e a conversar com os autores.

Nestor, um homem com vários comportamentos obsessivo-compulsivos, vive numbarco-casa instável que nunca para de oscilar.
« 1 de 3 »

A organização do Shortcutz Ovar, composta por Tiago Alves, Ana Vila Real e Victor Fernandes, recomenda a marcação de lugar, já que a lotação é limitada. O espaço garante todas as regras de distanciamento.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST