Vários atletas e técnico da equipa feminina de saída da Ovarense Futebol

Por em 15/10/2020

Equipa Sénior Feminina

Temos registado o abandono de vários atletas da Associação Desportiva Ovarense Futebol (ADO), para além do recente anúncio da saída do técnico da equipa sénior feminina. As alterações têm vindo a acontecer sobretudo na equipa que compete na Liga BPI, com várias situações de jogadoras que haviam sido recentemente anunciadas como reforços.

Ana Rita Oliveira, guarda-redes, chegou a Ovar através de um acordo com o Amora Futebol Clube, de Setúbal. A ADO entretanto já deu luz verde para a sua transferência.

Desejamos à atleta todo o sucesso pessoal e profissional!

publicou o Clube

Ana Rita Oliveira tinha sido anunciada a 1 de Agosto

Relembre-se que o Clube alvinegro tinha anunciado a contratação de Ana Rita Oliveira a 1 de Agosto, antes do início da época, apresentando-a como uma ótima opção, tratando-se de uma atleta com 28 internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal, que na época passada apenas havia sofrido 4 golos ao serviço do Futebol Clube de Famalicão.

Também Jennielly Oliveira e Diana Nunes regresaram ao Guia Futebol Clube, depois de terem cumprido a pré-epoca na AD Ovarense. A médio Diana Nunes foi apresenta a 28 de Julho e a médio/extremo Jennielly foi apresentada 2 dias depois como uma atleta possante e uma mais valia nas transições.

A última notícia que altera a estrutura da equipa sénior feminina, surge do seio da equipa técnica, com a Ovarense a despedir-se do Treinador Principal, Sérgio Barreto, que deixou de exercer funções a 12 de Outubro. Até ao momento desconhecemos quem o irá substituir no comando da turma que milita o escalão maior do futebol feminino nacional.

Equipa técnica anunciada pela ADO, com Sérgio Barreto ao centro

Desejamos o maior sucesso profissional e pessoal! Outra postura não poderíamos ter com quem comandou o conjunto alvinegro no escalão máximo do Futebol Português!

publicou a ADO sobre a saída de Sérgio Barreto
Equipa Sénior Masculina

Já na equipa sénior masculina, o clube alvinegro informou que tinha deixado de ter nas suas fileiras o avançado/médio ofensivo Guilherme Silva, comunicando que na presente deixou de contar com o futebolista brasileiro.

Agradecemos o seu compromisso e dedicação, fazendo votos de felicidade pessoal e profissional para o seu futuro.

publicou o Clube

Guilherme Silva tinha sido anunciado a 16 de Agosto

Recorde-se que o Clube tinha anunciado a contratação de Guilherme Silva a 16 de Agosto, antes do início da época, apresentando o esquerdino como uma mais-valia para a equipa.


Fotos: Direitos Reservados
Texto:
Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST