Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00


Dolce Vita Ovar, com mais visitantes, prepara a mudança para “Vida Lifestyle”

Escrito por em 29/09/2020

Terminada que está a época de verão, o Dolce Vita Ovar prossegue na aposta do novo plano estratégico de dinamização do Centro Comercial, num contexto de otimismo validado pelos sinais positivos de crescimento de visitantes ao longo dos meses quentes, quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Já não falta muito para Novembro, altura em que, no âmbito do novo conceito de “Lifestyle”, o shopping vareiro se apresentará com uma nova imagem, fruto do “rebranding” em curso. Família, bem-estar e saúde e desporto serão os três pilares base da nova estratégia, que pretende elevar o conceito de superfície comercial de um dos mais singulares espaços do País a outro patamar.

Estamos a investir, desde junho, em novas valências e equipamentos que aumentam o bem-estar e o conforto das pessoas e das famílias. Um dos exemplos, foi a criação de uma grande esplanada ao ar livre, que se assumiu como um lugar de eleição…

explicou Marta Félix, Diretora do Centro Comercial

Assim, para além do futuro nome “Vida Lifestyle”, já anunciado anteriormente, poderão surgir várias novidades ao longo dos próximos dias. Como resultado de várias negociações, atualmente em curso, poderão estar a chegar novas marcas ao Centro Comercial.

Recorde-se que este plano de reestruturação do Dolce Vita Ovar parte do plano de negócios da White Sand Capital Portugal, que adquiriu o espaço em Março de 2020, tendo de imediato iniciado um ambicioso plano de investimento. O objetivo é transformar o shopping vareiro num local de referência da região, numa localização central entre o Porto e Aveiro.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *