Current track

Title

Artist

Current show

Current show


Condutor tentou atropelar autoridades na Feira, provocou acidente com feridos em Esmoriz e fugiu

Written by on 19/01/2022

Um homem, na casa dos 30 anos de idade, está em fuga, sendo procurado por operacionais da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O indivíduo terá começado a fuga em Argoncilhe, em Santa Maria da Feira, não respondendo a uma ação de fiscalização de trânsito que aí estaria a decorrer. No local, o condutor não só não obedeceu à ordem de paragem que os militares lhe deram, na zona do Picoto, como terá mesmo tentado atropelar os militares que ali se encontravam.

Alguns minutos mais tarde, outra equipa de militares da GNR, que se deslocava numa viatura descaracterizada, na zona de Esmoriz, no concelho de Ovar, avistou o condutor procurado, quando circulava num dos acessos à Estrada Nacional 109.

O indivíduo, uma vez mais, ignorou as ordens de paragem, continuando em fuga. Nas manobras para se livrar das autoridades, terá mesmo abalroado outros carros, causando danos materiais em várias viaturas que circulavam na via pública. Desse episódio resultaram mesmo dois feridos, mulheres com 40 e 65 anos de idade, que ocupavam um dos automóveis batidos.

As vítimas foram transportadas para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

Entretanto, o carro que o homem conduziu durante a fuga foi encontrado, abandonado, na localidade de Silvalde, em Espinho.

A GNR e a PSP continuam focadas em localizar e deter o indivíduo.


Fotos: Jornal de Notícias
Texto: Irina Silva

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *