Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Duatlo: ACR Ribeira com primeiro lugar e boas prestações em Ílhavo

Escrito por em 03/11/2023

A Associação Cultural e Recreativa da Ribeira despediu-se do calendário de 2023 com a participação no 1.º Dualto de Ílhavo. Os resultados foram meritórios e garantiram à ACRR Triatlo um primeiro lugar, com Orlando Valente a vencer a sua categoria no duatlo solo.

O passado domingo, 29 de Outubro, ficou marcado pela realização da primeira edição do Duatlo de Ílhavo. A prova contou com a participação da ACCR Triatlo, que esteve em competição com 6 atletas: Márcio Oliveira, Marco Leite, Sandro Silva, Orlando Valente, Rui Oliveira e Carlos Leite.

O destaque vai para Orlando Valente que, na categoria de idades compreendidas entre 55 e 59 anos, foi o mais rápido da classificação. Com o tempo de 01:11:28, foi coroado vencedor na sua faixa etária e ainda esteve entre os 65 mais rápidos da geral.

Carlos Leite, atleta de 79 anos, foi 5.º entre os atletas com mais de 60 anos. O tempo de 01:24:06 é mais uma prova de longevidade do triatleta.

Também em prova estiveram Márcio Oliveira, Sandro Silva, Marco Leite e Rui Oliveira, todos a competirem pela prova de participantes entre os 40 e 44 anos. Os atletas da ACCR partiram juntos e juntos cruzaram a meta, «dando um verdadeiro espetáculo de união de grupo, num final abraçados em jeito de despedida de uma época fantástica.»

Nas redes sociais, em rescaldo à prova disputada em Ílhavo mas também ao ano de 2023 que está encerrado, «a ACRR Triatlo aproveitou a oportunidade para agradecer às famílias dos seus atletas, que sempre os acompanharam e ajudaram a ultrapassar todas as dificuldades, assim como aos patrocinadores – sem eles também nada seria possível.»

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *