Current track

Title

Artist

Current show

Current show


“Grupo Sambô” sentiu-se em casa e apadrinhou “É No Pagode” no concerto do “Samba com Vida”

Written by on 13/05/2022

No passado fim de semana, o evento Samba Com Vida (SCV), organizado pela Escola de Samba Trepa Coqueiro, proporcionou momentos de conhecimento, dança, música e folia aos amantes do samba.

O serão de sábado, 7 de maio, foi passado no Parque Municipal de Estarreja, com mais de 600 figurinos e cerca de 200 ritmistas de várias Escolas de Samba a mostrar aos demais presentes a arte e a paixão de sambar, num Mega-Desfile Noturno.

A festa transferiu-se então para o recinto preparado para o efeito, com a tenda montada e pronta para receber os concertos da noite. A abrir a contenda esteve o coletivo local É No Pagode, grupo que se dedica à fusão de vários géneros musicais com o samba.

Registamos os melhores instantâneos do concerto, que partilhamos nesta galeria fotográfica:

« de 22 »

Já era domingo quando subiram ao palco os brasileiros cabeça de cartaz da noite. Com muito público a aguardar pela sua atuação, a adesão dos fãs aos primeiros acordes foi imediata. O Grupo Sambô proporcionou um espetáculo pleno de energia e de interação, que durou praticamente duas horas e meia. Perto do final, o momento alto aconteceu quando o coletivo apadrinhou a banda que tinha feito a primeira parte do espetáculo.

Veja os registos fotográficos que reunimos para si nesta galeria:

« de 43 »

A Rádio AVfm foi Media Partner do Samba Com Vida e transmitiu em direto, nas redes sociais, o segundo concerto da noite:


Fotos: António Dias
Texto: Irina Silva

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *