Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

19:00 19:10

Atual

Noticiário

19:00 19:10


Voleibol: Esmoriz trouxe de Oeiras o regresso às vitórias

Escrito por em 28/11/2023

Um registo de 6 derrotas consecutivas que finalmente chegou ao fim. A equipa masculina do Esmoriz GC está de regresso ao caminho das vitórias e até o conseguiu pela margem máxima (0-3) na visita ao reduto do CV Oeiras.

Com um resultado de 0-3 (20-25; 22-25; 23-25), o Esmoriz não só protagonizou uma exibição competente como se superiorizou a um adversário direto naquilo que será certamente uma segunda fase onde ambos os conjuntos jogarão a fase de manutenção.

Com a vitória, a equipa de Bruno Lima chegou agora aos 3 triunfos dentro da Liga UNA e até ascendeu ao 10.º lugar da classificação. A 2 jornadas do fim da primeira fase, e embora já não tenha chances de atingir os acesso aos 8 primeiros da tabela, a equipa pretende arrancar a luta pela permanência com boas sensações.

Contra o CV Oeiras, em termos individuais, a equipa deixou bons indicadores. João Francisco voltou à boa forma e foi o um dos mais eficazes no ataque esmorizense e ainda, a par do outro zona 4 da Barrinha, Leandro Niz, o melhor marcador em todo o encontro – 16 pontos. Luís Aguiar também esteve em evidência, com 75% de eficácia no ataque (9 em 12) e um bloco.

No próximo sábado, o Esmoriz GC regressa a casa e recebe a AA S. Mamede. Em perspetiva, a equipa esmorizense espreita nova vitória, enfrentando um conjunto academista que até ao momento, esta época, ainda não conseguiu vencer.

Para fechar a primeira fase da Liga UNA, o Esmoriz jogará posteriormente contra o Sporting CP, no Pavilhão João Rocha. A segunda fase iniciar-se-á logo no fim-de-semana seguinte, entre os dias 15 e 16 de dezembro.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *