Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00


4 dias e 8 concertos. Em todos eles algo de NOVO. A Casa do Povo convida, já a partir de amanhã!

Escrito por em 04/10/2022

O “NOVO – Mostra da Nova Música Portuguesa” está de volta à Casa do Povo, no centro da cidade de Ovar, para mais uma edição em que serão apresentados bons e/ou novos projetos musicais nacionais.

Numa produção conjunta da Casa do Povo e da Rádio AVfm, este ano o evento estende-se ao longo de quatro dias consecutivos, de 5 a 8 de outubro, trazendo ao palco mais “vintage” do distrito 8 concertos.
Os convidados são The Hangman, ISEEJohny, Isa Leen, St James ParkUnsafe Space GardenBaleia Baleia BaleiaThe Lemon Lovers e Arianna Casellas y Kauê!

Com dois espetáculos por noite, o propósito do NOVO mantém-se inalterado, prosseguindo a missão de criar um espaço que se foque na divulgação da música portuguesa, independentemente do género musical.

Outra premissa é a novidade como fio condutor da iniciativa, que inclui projetos recentes, algumas estreias e propostas mais consagradas a subir ao mesmo palco. Sem esquecer os artistas locais! O NOVO convida a concertos desconstruídos e abordagens menos convencionais, num ambiente intimista, que aproxima os artistas do público, numa marca identitário que todos apreciam.

O NOVO assume-se como humilde mas profissional; pequeno no orçamento, mas grande nas conquistas. O ensejo maior é proporcionar experiências positivas aos músicos e ao público, proporcionando a ambos aquilo que tantas vezes não se consegue reunir numa mesma noite.

Organizado por uma rádio local, a mostra é o compromisso que ela própria assume no apoio à tanta e boa música que se produz neste recanto à beira mar plantado!

Conheça os artistas e os seus projetos, interagindo com a galeria seguinte (clicando nas imagens obtém mais detalhes de cada dia/projeto):

The Hangman | 5 de Outubro | 22h00
Miguel Vilar e Rui Silva são músicos e amigos. Fazem parte de muitos projetos musicais, mas sentiram necessidade de criar The Hangman, numa busca por composições simples, baseadas em voz e guitarra acústica.
Daí resultam canções “sem fogo de artifício”, cantadas em inglês, propositadamente gravadas em “live take” quase sem efeitos ou produção…
É dessa forma desprendida, diríamos até honesta e humilde, que The Hangman regressam ao palco da Casa do Povo para apresentar “Savage Times”, o novo álbum da dupla vareira!
« de 8 »

O bilhete diário tem o valor simbólico de 3€, com uma bebida incluída. O passe geral para as quatro datas está à venda por 10€, já com uma bebida para cada noite.

Para mais informações e reservas, poderão contactar a organização pelo telefone 256 111 466, pelo email casadopovo@radioavfm.net ou apontando para radioavfm.net.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Nuno Valente
Textos: Jaime Valente
Publicado por: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *